sexta-feira, 13 de agosto de 2010

NS Aparelhos Médicos aproveita aquecimento do mercado para gerar bons negócios na Expo Pharma 2010

A Expo Pharma 2010, de 18 a 20 de agosto no Pavilhão 4 do Riocentro, receberá em sua área de exposição algumas das melhores empresas do mercado, entre elas a NS Aparelhos Médicos, que participa pela terceira vez do evento. “Nossa expectativa é de realizar bons negócios, estreitar relacionamento e ampliar nossa participação em nível nacional”, anuncia Maurício Parizi, gerente comercial da empresa.
A NS Aparelhos Médicos também aproveitará a feira para trazer ao varejo fluminense três novos produtos: o Aroma Difusor (aromatizador de ambientes), Humid Air Petit (umidificador e aromatizador de ambientes) e a linha higienizadores de escova dental Steriline.
Os lançamentos são portáteis e funcionais e além de ampliarem o mix de produtos da marca, que é líder no segmento de inaladores para uso doméstico, representam novas opções para o novo consumidor, mais preocupado com a saúde.

Conheça outros expositores que marcarão presença na Expo Pharma 2010

Várias empresas já se preparam para oferecer o seu melhor em produtos, condições e atendimento durante a Expo Pharma. Conheça alguns deles: ANFARMAG, AS Medical, Boehringer Ingelheim, Biotropic Cosmética, Rede CityFarma, Dr. Orgânico, Drogaria Exata, Extramed, Facebela, Fing'rs, Jomargil, Laboratório Boiron, Laboratório Teuto, Lunamed, Mais Conforto, Maxcenter, Medley, Millenium Comercial, Navario, Rede Ofertão, RCA Sistemas, Red Apple, União Química e Viva Mais.

Nenhum comentário: