sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PALESTRAS GRATUITAS E DOAÇÃO DE MEDULA NA EXPO PHARMA 2010

Durante a Expo Pharma 2010, em agosto, no Riocentro, os negócios e o relacionamento entre indústria, atacado e varejo farmacêutico dividirão espaço com muita informação e uma importante ação social: a doação de medula óssea.
Além das palestras da 2ª Jornada com Ênfase no Varejo Farmacêutico, que acontecem de 18 a 20 de agosto, das 9h às 14h, os visitantes poderão participar também das palestras gratuitas oferecidas pelo Sebrae-RJ e que prometem muita informação para ajudar os empresários do setor farma a gerenciarem melhor seus negócios. Abaixo a programação:
18/08 - quarta-feira
15h – “De olho nas finanças: se preparando para o crédito” – Plínio Marcos
17h – “Atendimento: um fator de competitividade” – Claudia Herling

19/08 – quinta-feira
15h – “Como alavancar vendas no varejo” – Paulo Guerra
17h – “Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação?” - Sérgio Dias

20/08 – sexta-feira
15h – “Como economizar energia em sua empresa” – Márcio Américo
17h – “De olho nas finanças: se preparando para o crédito” – Plínio Marcos


Farmácia é saúde e doar é vida
A lista de pacientes em busca de um doador de medula chega a 1,2 mil. Em geral, 70% deles não encontram um doador compatível na família e precisam recorrer ao cadastro do Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome). O transplante de medula óssea possibilita uma chance de tratamento para até 70 doenças graves e diferentes.
“Estamos abrindo caminho para uma nova farmácia, totalmente voltada para a saúde do cidadão. Somos uma feira de negócios, mas tanto nossos expositores quanto público estão atentos a esta necessidade e por isso, decidimos contribuir com este espaço tão importante para o trabalho do Hemorio”, explica Fátima Facuri, organizadora da feira.
O Hemorio ocupará no dia 20 de agosto, das 14h às 21h, um estande de 100 m2 no salão de exposição. Uma equipe estará captando sangue da medula para cadastro no Redome e também informando ao público sobre a importância de salvar vidas através deste ato tão simples, mas de tão grande alcance.
A quinta edição da Expo Pharma acontecerá de 18 a 20 de agosto no Pavilhão 4 do Riocentro e deverá superar em 30% o volume de negócios e atingir um público formado por empresários, compradores, gestores e farmacêuticos, em torno de 12 mil visitantes.


Agenda do evento
Expo Pharma 2010
De 18 a 20 de agosto, de 14h às 22h
Riocentro - Rio de Janeiro
Organização: Open Brasil Promoções e Eventos
www.expopharma.com.br

Nenhum comentário: