segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FEBRAFAR AMPLIA ATUAÇÃO COM A ENTRADA DE TRÊS NOVAS REDES

A FEBRAFAR - Federação Brasileira das Redes Associativas de Farmácias - obteve anuência de seu conselho consultivo (órgão que reúne todos os presidentes das redes associadas) para a admissão de três novas redes em seu quadro associativo - a mineira Redefarma e as gaúchas Vida Farmácias e Farmácias Associadas.
De acordo com o presidente da federação, Edison Tamascia, as novas redes possuem estrutura para acompanhar o processo evolutivo da Febrafar e muito têm a agregar ao nosso modelo de negócio (Associativismo).
Durante a assembleia que ratificou o ingresso das três associações, realizada em São Paulo no dia 20 de setembro, o Diretor-executivo da Febrafar, José Abud Neto, explanou sobre a importância da expansão do Associativismo para o mercado, expôs a composição das redes supracitadas e, ao final da plenária, apresentou ao conselho os principais dirigentes que estão à frente da Redefarma, Vida Farmácias e Farmácias Associadas.
Atualmente, a Redefarma congrega 57 farmácias e drogarias em Belo Horizonte e 10 municípios adjacentes. A Vida Farmácias representa 27 lojas em Novo Hamburgo e dez cidades da região e a Farmácias Associadas, cuja central administrativa localiza-se na capital gaúcha, integra 462 lojas com atuação no Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina.Segundo Tamascia, com as novas associações a Febrafar passa a ser composta por 34 redes independentes - um universo de 4.438 lojas com atuação em 19 estados, cerca de 1.500 municípios. Para saber mais sobre a Febrafar, suas redes associadas e obter outras informações relacionadas, explore todas as seções que compõem este site oficial da federação (www.febrafar.com.br).

Fonte: Depto de Comunicação da Febrafar

Nenhum comentário:

Arquivo do blog