sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Evento voltado ao setor farmacêutico terá novidades

A extensa programação da Expo Pharma 2008 inclui consultorias individuais para farmácias e drogarias interessadas em encaminhar propostas de crédito ao Banco do Brasil, CEF, BNDES. Os créditos poderão ser destinados à aquisição de máquinas e equipamentos ou para capital de giro.
A Expo Pharma 2008 acontecerá entre 20 e 22 de agosto, ocupando 10 mil metros quadrados do Pavilhão 2 do Riocentro. É um evento do setor farmacêutico que traz indústrias, distribuidoras, redes e prestadores de serviços como expositores e o varejo, como público-alvo. Além da expectativa de superar em 30% os R$ 60 milhões de negócios realizados na última edição, o evento também prioriza a formação de um novo mercado farma, onde o envolvimento de todos os players beneficie o consumidor final.
Segundo Fátima Facuri, da Open Brasil, organizadora do evento, este ano as novas técnicas de gestão, as necessidades do mercado e a formação de um varejo com novo perfil serão o foco do Meeting Expo Pharma e do Fórum de Gestão do Mercado da Beleza - HPC. O primeiro trará uma série de palestras específicas para o canal farma, orientadas pela Universidade Estácio de Sá. Já o Fórum, organizado pelo Sebrae, disponibilizará palestras gerenciais e as consultorias de crédito, além de Rodada de Negócios com o Núcleo Cosmético do Rio de Janeiro e Orientação Empresarial para empreendedores. Fonte: Guia da Farmácia

Nenhum comentário:

Arquivo do blog