terça-feira, 19 de agosto de 2008

Expo Pharma 2008 investe na formação do varejo farmacêutico

A Expo Pharma 2008 vai investir num novo varejo. Em conjunto com o Sebrae-RJ e a Universidade Estácio de Sá estará promovendo o 'Meeting Expo Pharma' e o Fórum de Gestão do Mercado da Beleza – HPC', dois eventos paralelos com várias palestras gratuitas e voltados para uma nova forma de gestão.
- O Meeting trará no dia 20 de agosto, primeiro dia da feira, as palestras 'Competência, o mapa rumo ao sucesso', com o consultor de mercado Eduardo Rodrigues e 'Tendências do marketing farmacêutico', com André Reis, da Universidade Estácio de Sá, a partir das 15h.
No dia 21, 'Você tira lucro com a perfumaria', com Jairo Zig, da Promoway Rio; 'Responsabilidade na pesquisa clínica, aspectos regulatórios e éticos, com Sandro Henrique da Silva Moraes, da Universidade Estácio de Sá; e 'Tendência de validação analítica por HPLC', com Robson Roney Bernardo, também da Estácio, a partir das 17h.
E no último dia, 22, 'Impulsionando o consumidor no PDV (Beleza, Saúde e Bem-estar), com Simone Terra, do Senac; 'Desenvolvimento histórico da pesquisa clínica na indústria farmacêutica, com Raquel Ferreira Rodrigues, da Estácio de Sá; e 'A evolução da tecnologia farmacêutica na indústria de medicamentos', com Alexandre Brasil Amaral dos Santos, também da Universidade Estácio de Sá, começando às 16h.
A expo Pharma 2008 vai ocupar 10 mil m2 do Pavilhão 2, do Riocentro. Um evento destinado a grandes negócios entre os players do mercado farmacêutico, tendo como visitante o varejo. Entre os expositores estarão as principais indústrias, distribuidoras, redes e prestadores de serviços do setor. Fonte: JB Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog