terça-feira, 13 de maio de 2008

Medicamentos: inscrições abertas a partir de 19 de maio

Nos dias 5 e 6 de junho a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio da Gerência Geral de Medicamentos (GGMED), promove o III Seminário Nacional de Orientação ao Setor Regulado na Área de Medicamentos.
O objetivo deste seminário é orientar, esclarecer e debater com o setor industrial farmacêutico os regulamentos vigentes e os procedimentos administrativos relativos ao registro dos medicamentos.
A partir do dia 19 de maio, o formulário para inscrição estará disponível no perfil do Setor Regulado, na página da Anvisa. O comprovante emitido no ato da inscrição será exigido no credenciamento do evento.
Cada empresa farmacêutica matriz poderá concorrer a uma das vagas disponíveis para a sua região. O representante da empresa no evento deve ser preferencialmente um profissional envolvido nos assuntos regulatórios e poderá atuar tanto na matriz quanto na(s) filial(ais), bem como ser um consultor que presta tal serviço para a empresa.
As vagas estão distribuídas por regiões geográficas e são proporcionais ao número de empresas farmacêuticas matrizes localizadas em cada uma delas. Desta forma, serão ofertadas: 20 vagas para a região norte e nordeste; 19 vagas para a região centro-oeste; 133 para a região sudeste e 28 para a região sul.
As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: ggmed@anvisa.gov.br
Confira a programação (PDF)
III Seminário Nacional de Orientação ao Setor Regulado na Área de MedicamentosQuando: dias 5 e 6 de junho de 2008Local: LBV – SGAS 915, Lotes 75 e 76, Edifício Parlamundi, Brasília - DF.
Informações: Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog