terça-feira, 3 de junho de 2008

Parceria irá beneficiar clientes de rede de farmácias no Estado do Rio


A Caixa e a City Farma assinaram, nesta quinta-feira (29), no Rio de Janeiro (RJ) contrato de parceria para o lançamento do cartão Caixa / City Farma / Mastercard. O convênio irá facilitar a vida dos clientes de todas as 144 lojas da rede de farmácias City Farma. Eles poderão pagar suas compras com isenção de anuidade, em até 24 vezes, com juros diferenciados, linha de crédito para saques em dinheiro e atendimento aos clientes 24 horas, sete dias por semana. A previsão é de 100 mil cartões e uma parceria por cinco anos.
Na cerimônia de assinatura do contrato destacaram-se as presenças da gerente de produto da área de Cartões, Ana Donata Rodrigues, o gerente regional da Superintendência Rio de Janeiro Norte, Sérgio Sales, e o presidente da Rede City Farma José Corrêa da Motta, entre outros.
A gerente de produto, Ana Donata, lembrou que, no Rio de Janeiro, esta é uma iniciativa pioneira já que é o primeiro cartão que a Caixa lança para o segmento farmacêutico. "Trata-se de uma parceria em que todos saem ganhando. Vamos empreender esforços para que este produto seja lançado até o final do mês de agosto".
Na opinião de Sérgio Sales, mais do que uma nova parceria e oportunidade de negócios, esse tipo de convênio consagra o modelo de visão dos resultados, a partir de todas as possibilidades de negócios geradas nos relacionamentos. Neste caso, estão incluídas contas de Pessoa Jurídica, Trava de Cartão Mastercard de todas as 144 farmácias e 100 mil cartões de crédito Pessoa Física.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog